terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Esmalte da semana - Rendas

Ano Novo é hora de mudar um pouco também de estilos. Na virada para   a unha quadrada, primeiro porque era preciso uma mudança, segundo porque pude comprovar que ela quebra bem menos e mais "importantemente": o esmalte descasca beeeeeem menos.

Redondinhas
Acho que a redondinha perde um pouco do glamour e deixa a unha mais infantil. Ainda assim vou investir no estilo, até pra ficar menos irritada com os esmaltes descascados dessa vida.

Com unha nova era preciso também um esmalte novo. Tinha pensado em parar de comprar esmaltes por um tempo, mas acabei não resistindo. Comprei esse Renda Charmosa, da coleção Penélope Charmosa da Risqué. Mas sinceramente não era exatamente o que eu queria. É um rosinha muito claro e com brilho. Eu deveria ter lido melhor a embalagem, que diz que é um "esmalte gloss". Nunca tinha ouvido essa expressão. Eu não sou fã de esmaltes brilhantes. eles sempre vão me lembrar aqueles que minha vó usava, sabe? Para senhoras de idade.

A combinação Rendas ficou bem boa, mas infelizmente vou ter que reclamar da Risqué. Comprovado: ele dá mais bolinha que o Colorama. E assim, essa série Penélope Charmosa me irritou porque a embalagem com listras nos impede de ter uma ideia certa de como é a cor do esmalte. Isso já tinha acontecido antes com o Charminho Lilás, mas eu tinha relevado, sacomé. Bom, só digo que o próximo não vai ser um Risqué.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...