sexta-feira, 22 de março de 2013

De volta às corridas

Voltar a correr foi uma das coisas mais importantes que fiz por mim depois da gravidez. E no fundo acho que foi pela minha filha também. Uma das coisas que mais me motiva é pensar que se ela me vir correndo quando for maior, vai ter interesse em se cuidar, em praticar algum esporte, em ser saudável. Eu pensei muito nisso quando ouvi (ou li) que as pessoas não mudam através de cobranças. As pessoas mudam por exemplo. E eu quero ser um bom exemplo pra ela.

Mas voltando às corridas. Amanhã farei a segunda corrida de rua após voltar aos treinos pós-gravidez. Vou correr com uma grande amiga uma corrida que eu sempre quis fazer a Fila Night Run. E essa vai ser super legal: no sambódromo do Anhembi, um lugar que eu sempre quis passar no Carnaval. Agora será a minha vez de desfilar só que correndo.

Vou fazer 5 km e pretendo que sejam bem tranquilos. Claro que eu gosto de superar marcas mas penso que corrida de rua também é uma questão de vivenciar aquele momento, aquele lugar, as pessoas todas juntas na mesma vibe da saúde, da superação, da determinação.

Fiquei empolgada com a camiseta e com a luz noturna para por na cabeça. Vai ser divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...