quinta-feira, 28 de março de 2013

Cenas que fazem a gente suspirar - Antes da Meia-Noite



Só quem viu os outros dois na época em que foram lançados vai entender a emoção. Ah, tem que ter alma de romântico, também...

Há mais de 20 anos, mais precisamente em 1995, dois jovens se esbarraram num trem em Viena e decidiram passar o resto daquele dia juntos até o dia amanhecer. Os dois viajando em um país estranho, ele americano, ela francesa, se conheceram, se apaixonaram e prometeram se reencontrar no futuro.

Passaram-se 9 anos e então, em 2004, somos reapresentados aos dois, que se reencontram em Paris (ahhh l'amour). Mais uma vez, eles passam algumas horas juntos até o entardecer quando ele tem hora marcada para voltar para casa nos States.

E então chegamos aos dias de hoje, quando aprendemos - graças a esse trailer - que Jesse e Celine estão juntos. Ahhhh caiu até uma lagriminha.

Essa romântica que vos fala lembra até hoje a sensação que teve ao ver os dois primeiros filmes Antes do Amanhecer e Antes do Pôr-do-Sol, anos atrás, quando ainda era bobinha e muito mais romântica, igualzinho aos personagens Jesse e Celine. O tempo passou pra mim e pra eles e essa é a parte mais legal dessa trilogia... todo mundo crescendo junto, o mesmo mundo mudando e a gente se adaptando. Na época do primeiro filme eu estava no colegial, sonhando em namorar. No segundo, eu já namorava o meu marido. E agora já tenho uma filha linda. Mal posso esperar para ver o que o tempo reservou para esse casal.

Antes da Meia-Noite fez um certo sucesso no Festival de Sundance deste ano e deve chegar ao Brasil em 7 de junho!

PS: Celine tá com os braços mais cheinhos. Gostei assim, ficou mais normal. Gente como a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...