terça-feira, 20 de julho de 2010

Beauty Stealer

Olha não tem jeito, as indústrias da moda, dos cosméticos e do fitness não são páreo para a maior ladra de beleza e bem-estar das mulheres: a menstruação. Popularmente conhecida também como período, chico, chateação, fluxo e outros nomes bobos, a menstruação vai contra tudo aquilo que pregam as revistas femininas. Não existe beleza interior ou exterior, feminilidade, suavidade e elegância que resistam a uma cólica daquelas, ou simplemente ao período mestrual propriamente dito.

Você pensa: bom, não posso me descuidar, acho que vou malhar um pouco, então. Mas a vontade logo passa quando você vê a sua cama, a sua mantinha nova da Camicado ainda quentinha e o seu travesseiro praticamente gritando "Vem pra mim!!!"



Em dias assim, às vezes eu passo horas tentando me arrumar pra sair no mínimo decente na rua. Nada resolve, aquela combinação de roupa que você já usou várias vezes, nesse dia, especialmente, te deixou mais gorda, mais baixa e mais desproporcional. Aquela maquiagem que você já testou - e é sucesso garantido -, como mágica, não esconde suas olheiras. Você aumenta um pouco o pó, a sombra e o lápis pra tentar disfarçar e de repente se vê transformada numa drag queen!

Você não quer levantar, arrumar a casa, se arrumar, ir trabalhar... malemal, quer se levantar para ir até o computador atualizar o blog.

****

Pelo menos o sol brilha lá fora. Força na peruca, gata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...