terça-feira, 27 de julho de 2010

Comprei! L'Oreal Telescopic Explosion

Plantão às vezes serve pra isso né? Você tá lá, puta porque tem que trabalhar no fim de semana, aí deixa o trabalho e em vez de ir direto pra casa dá aquela passadinha básica no shopping. Resultado: um novo livro que eu vou demorar a ler - To Kill a Mockinbir; uma blusa básica da Zara igual a uma que eu já tenho, mas de cor diferente; umas roupitchas da C&A e meu novo super rímel!!!

Desde que a Ginvenchy lançou um rímeo com essa cabeça de bolinha eu fiquei interessada e adorei quando soube que a L"oreal tinha feito um a um preço bem mais acessível. E falando de preço: incrível o que uma voltinha no shopping não faz. Na Renner o Explosion tava pela módica quantia de R$ 59. Barato?! Não... perto dali, na Drogasil, paguei... pasmem... R$ 41 !! Gente 18 reais de diferença!! Pára, vai!

E vejam o que ele faz:

Não repara mas nas fotos eu saio com um olho menor do que o outro
No geral eu gostei bastante porque ele faz algo que eu sempre procuro num rímel - ele deixa os fios bem separadinhos, bem definidos. Pro dia a dia, eu prefiro assim. Além do que, ele lava com água que é outra coisa que eu gosto. Tenho horror desses rímels à prova d'água porque tenho a sensação de que meus cílios vão todos cair com o excesso de química. As partes ruins: ele realmente deixa uma poeirinha preta... mas eu não me incomodo muito com isso e simplesmente tiro; Também acho que ele não serve pra uma make mais forte. Pra festas em geral. Isso porque ele não dá muito volume... ele mais alonga. Mas já que eu uso rímel todo dia, gostei desse. Vou revezar com o meu Telescopic Definition e com o meu Spectra Lash, da Avon.

Um comentário:

  1. Amei essa foto!!! Que diferença!! Vou procurar um pra mim já!

    Se eu achar por aqui, compro pra vc tb :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...