sábado, 10 de julho de 2010

Olhar 43

A quinta-feira até que foi agitada para mim que folguei (u-huu) e tirei o dia para fazer coisas legais e me preparar para o casamento da Juliana e do Jairo, que resolveram tied the knot officialy após 11 anos. Achei que teria tempo suficiente para preparar a roupa nova, fazer um cabelo legal, uma makeup surpreendente e finalmente, FINALMENTE, usar aquele acessório que há tempos implora pela minha atenção!
Acho que o super glamour que eu tanto procurava estão nos cíliso postiços.. aquela coisa meio hollywoodiana de ser. E o que eu descobri, o quê? O quê? Que o glamour de Hollywood não é pra mim. Estava lá eu maquiada, perfumada,vestida e na hora de colocar esse troço parecia uma pata... ficou uó. Fiquei com nojinho da cola, os cílios ficaram gigantes e cada vez que eu me mexia sentia aquele peso no olho e um vulto preto atrapalhando a minha visão... credo. Decidi tirar tudo, ficou cola grudada no meu olho, eca... Se eu fosse a noiva, se fosse posar para uma sessão de fotos para a Vogue, ou qualquer coisa assim eu até me aventurava de novo... A primeira oportunidade eu já tive, até usei o cílio e tirei logo que pude. Enquanto a segunda não vier, decidi aposentar os bichinhos.

Eu tenho uma mania de reparar em alguns traços das pessoas: dentes e cílios. Adoro cílios definidos e longos... e acima de tudo naturais!!! Algo que o cílio postiço jamais vai me dar.

O negócio agora é investir em rímel... o próximo da minha wish list é esse aqui... qdo sobrar algum, vou lá me dar esse presente.

***

PS: Depois que eu tirei a maquiagem toda quase tive um susto: tinha passado lápis por cima do resto de cola e ficou uma gosma preta grudada no meu olho. Definitivamente NÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...