sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cenas que fazem a gente suspirar - Brandon Flowers



Coisa incrível acontecia sempre que eu ouvia uma música nova do The Killers: eu sempre gostava! Achava estranho porque isso nunca acontecia com nenhuma outra banda ou artista. Até do Bon Jovi, às vezes, eu não curtia a música quando ouvia pela primeira vez... tinha que ir pegando o gosto.

Já tentei ir num show do The Killers no passado, mas não tinha companhia, choveu, enfim, bodiei.

Aí rolou o Lollapaloza em SP. Pena que era feriado e eu fui viajar. Também não me empolguei porque era um festival, ia tá lotado de gente e eu já sou velha e não aguento mais ir nesses lugares, sou mãe, blá blá blá e então nem fui atrás.

Mas que surpresa ao ver o show pela TV. Lindo, todo mundo pulando e cantando junto e Brandon Flowers, vocalista lindo-coisa fofa, não conseguia esconder a felicidade de ver aquele povo todo cantando junto com ele.

Então para suspirar um pouco com toda a fofura de Brandon Flowers, nada melhor do que rever o showzaço em SP.

Cá está.



E para solteiras apaixonadas que quiserem curtir ainda mais a fofura, um tumblr inspirador e divertido: Brandon Flowers casa comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...