quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sephoras, mimos e memória afetiva

Depois de ralar por duas semanas seguidas no trabalho me achei no direito de me dar um presentinho. Daí que calhou o fato de a gente ir no fim de semana almoçar no shopping onde recentemente abriu uma Sephora. Olha que coincidência!

Com a bebê dormindo no carrinho, dei um pulo rápido para conhecer a loja nova. E sério, memória afetiva fez com que eu me apaixonasse. Memória afetiva porque nas viagens que fiz ao exterior, a parada na Sephora era um dos pontos altos da sessão "compras para mim". Era uma delícia entrar na loja e ficar fuçando, tentando descobrir coisas legais para comprar que ou são mais caras no Brasil, ou não existem por aqui.

Portanto, Sephora me lembra viagens, me lembra lazer, momentos bons, férias... só coisa boa.

As duas Sephoras de São Paulo me fazem sentir assim... são iguaizinhas na estrutura, na organização, nos produtos, na variedade. Você pode testar mesmo os produtos, as vendedoras são atenciosas e conhecem o que estão vendendo... Fiquei flutuando.

Até o momento em que eu olhei o preço das coisas e cataploft ... voltei à realidade.

Infelizmente vários motivos levam o preço dos cosméticos no Brasil a serem o dobro, ou às vezes o triplo do valor vendido lá fora.

Mas a gente fuça e consegue encontrar algo que vale à pena. Gosto especialmente de procurar produtos da marca Sephora, já que muitos dos outros vendem em outros lugares.

No caso, me comprei dois lápis delineadores. "Paixonei"

Comprei um nano midnight black, porque era mais barato. Tava precisando de um preto novo mesmo, e o pretinho da Sephora é show, macio e bem escuro! E gamei mais ainda no marrom Keep Brown que, de novo, é bem escuro, macio e tem um ele brilho que deixa o olhar lindo sem ficar pretão, muito forte. Bom para o dia a dia.


O único defeito do Keep Brown é o fato de ser waterproof (à prova d'água). Não gosto de nada waterproof e minha oftalmologista me elogia muito por isso.

Duas comprinhas mini, mas que me deixaram com um sorrisão no rosto...


Cause I'm Worth it!

ps: como eu imaginava, aqui também a pronúncia é como na França Sê-fô-rrá. #ficadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...