terça-feira, 30 de abril de 2013

Eu queria fazer um blog sobre...

Corrida: mas ainda não sou, nem consegui, nem quero ser uma viciada em endorfina que acorda todo dia às 5 da manhã para correr na rua e fazer treinos de 20 km e me qualificar com tempo inferior a 3h35m para conseguir correr uma maratona. Gosto de me exercitar, quero superar meus limites mas não tenho nem tempo para treinos longos, ou treinos diários... ainda estou perseguindo meus 10k e minha meta está em um dia chegar aos 21k que tá muito bão.

Maquiagem: mas eu percebi que, chega um dia em que você começa a achar que todos os rimeis fazem um efeito muito parecido, e você não tem mais tempo para passar 4 cores de sombra diferentes, mais corretivo, base, pó, bronzeador, blush, curvex e 3 camadas de máscara só para ir ao trabalho e como não vai a 15 festas por semana também não precisa variar muito no tema.

Maternidade: mas digamos que a minha filha de um ano e meio exige que eu passe mais tempo com ela do que dividindo meus conhecimentos sobre ela na internet.

Cinema: a cinéfila que existia em mim na época da faculdade acabou sendo soterrada por uma avalanche de situações chamada vida adulta que me impedem de ir ao cinema ou mesmo de ver um filme inteiro em casa, sem interrupções. Tem uma pequena avalanche também chamada Olivia que só me deixa assistir a "O Mágico de OZ" pelo menos uma vez por dia há semanas... pelo menos esse é bom... clássico. Músicas decoradas.

Decoração: mas meus escassos conhecimentos sobre o tema se limitam a saber pendurar um quadro na altura certa e definir com 100% de certeza que a casa nova teria rodapés altos e paredes bege.

Moda: hahahahahahha... (me recuperando do acesso de riso). Como motivo básico deixo aqui a desculpa de que, embora eu mesma já tenha feito muito, acho um tanto ridícula essa história de se fotografar no espelho e dizer "hoje vou assim". Mas quem quiser fazer, que seja feliz.

Viagens: mas né, falta dindim pra sair por aí explorando o mundão, o que limita às viagens à casa da sogra no interior nos feriados e a uma viagem ao exterior a cada dois anos, no máximo.

Jornalismo: mas muitas e muitas vezes a vontade de falar sobre o trabalho se vai assim que o crachá passa na catraca.

Daí que a gente admira quem consegue manter blogs com um tema só e tenta, na medida do possível, virar blogueira também e faz um blog desses do tipo amplo, em que se fala de tudo e de nada ao mesmo tempo, quando dá tempo.


E tenta ser feliz assim :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...