quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Esmalte da Semana - fail

Eu amo o La Bohème da Risqué, por isso é com muita tristeza no coração que eu tiro essa foto fail para mostrar o horror... o horror...

dedos envergonhados

Porque, tipo assim, não deu tempo de fazer um negócio bem-feitinho. A ideia inicial era misturar ele com o Renda, mas ficou total uó. Tive que tirar tudo e começar de novo, e aí eu tava atrasada, e o esmalte ficou todo amassado, ficou teco nos cantos, ficou pele levantadinha machucando... buáááá.

Minha vontade era tirar tudo, mas acabei deixando. Já estou no segundo dia com as unhas assim e acho que vou deixar rolar. O La Bohème não merecia isso, mas estou muito cansada de trabalhar até no feriado então ele vai ter que ser firme e forte e resistir até terça-feira que vem. Força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...