quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Esmalte da Semana


Mudando radicalmente o tom mulherzinha da última vez, apostei num esmalte escuro show da Colorama: Arranha Céu. A ideia,já expressa no nome, é uma cor urbana, super a minha cara, by the way. Dessa vez acho que economizei uns 20 reais, porque,modéstia à parte, meu trabalho ficou perfeito. 

Luxo... vou virar manicure profissional

A única coisa ruim que eu notei é que ele deixou microbolinhas em uma ou outra unha...

Fica mais escuro na unha
 Mas o resultado final compensa. Fiz no domingo à noite, e 4 dias depois NENHUM LASQUINHO, um recorde. E o interessante é que ele parece mudar de cor conforme a cor da sua roupa. às vezes ele lembra mais o chumbo, outras um azul forte. Até verde oliva bem escuro parece. Com duas camadas, ele parece ficar um pouco mais escuro do que o tom que a gente vê no vidrinho. Um tom bacana pra usar quando o verão ainda não chegou com muita força, que é o caso agora em setembro. E, ao contrário do que eu pensei, não ficou uma cor tão pesada, sabe?  Acho que essa ideia depende do conjunto com a roupa e os acessórios.



UPDATE: Com a ajuda da opinião do marido - Não usem com roupa toda preta, senão fica parecendo look EMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...