quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Esmalte da Semana

Dessa vez optei por um vermelhão que não poderia ter o nome mais apropriado de Vermelho Ivete. Adoro essa baiana e o esmalte é a cara dela. Só que para não ficar muito igual a sempre passei um cereja por baixo. Na foto parece mais claro do que o que está.

Uma obra de arte precisa ficar marcada para a posteridade


De novo usei colorama. Na verdade, verdadeira eu só tenho esmaltes da Colorama e da Risqué, então não tinha como fugir muito mesmo. Esmalte Chanel tá além das minhas possibilidades e vai contra minha religião gastar muito com esmalte.

Só que hoje, quarta, um dia depois que eu fiz a mão e economizei mais 15 reais, já percebi uma lasquinha. Isso parte meu coração. O da semana passada durou tanto!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...