domingo, 19 de setembro de 2010

Esmalte da Semana (passada)

A semana passada foi meio corrida e meio preguiçosa, mas não podia deixar de registrar o esmalte mais mulherzinha que eu já usei até agora: Rosa Floral.

O dedo ficou apertado de tanta aliança

Eu estava mesmo precisando de um rosinha. Tentei gostar daquela linha da Risqué (enfeitada de listrinhas brancas), mas sinceramente achei aquela ideia da embalagem muito fail porque você não consegue ver a cor, precisa ficar olhando pelo fundo... um saco, enfim. Aí apostei no Colorama e adorei o resultado. Fiquei mesmo me sentindo uma Mulherzinha com M maíúsculo. Estava tão empolgada pra experimentar que nem tirei a cutícula nem nada, e ficou bom. O esmalte brilha bastante. Ele deu umas descascadinhas ao longo da semana mas vou dar um crédito pois eu não tinha lixado e preparado as unhas, então não dá pra criticá-lo por isso.


Comprei o Rosa Floral no supermercado mesmo junto com outros dois tons que eu adorei e vou usar nas próximas semanas. Além deles, ganhei de presente, diretamente da Irlanda, um esmalte lindo em tom escuro, da colega Ju Yonezawa, fofíssima, que me trouxe de lá depois de ver que eu adoro esmalte. Experimentarei em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...