sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O 1º post da 1ª convidada: com vocês Graziela

A primeira vez a gente nunca esquece

É com esse clichê totalmente filosófico que começo a primeira (de muitas!) participações neste querido blog de Mary Ann. Mas calma, queridos, por mais que nós, mulheres, gostemos de falar de sexualidade e afins (e quem não gosta, não é mesmo?), essa primeira vez que marcou a minha vida acontece nos meus avançados 28 anos!

O trabalho nos proporciona experiências fashionistas improváveis. Acompanhando uma sessão de fotos de um editorial de moda pude experimentar, pela primeira vez na vida, um Louboutin (Christian Louboutin é uma das marcas mais impressionantes na face da Terra! Digo isso com todo o exagero que esse ponto de exclamação pode permitir...). Um lindo escarpim de verniz, com um salto pra lá dos 12 centímetros (o que deixou meu 1,77 quase nos 1,90m – e eu me transformei quase em drag queen), faz de qualquer mulher um espetáculo da sexualidade.

O Lou-lou, da Grazi
 Enquanto a sortuda modelo e a produtora foram para outro quarto mudar o look, me permiti uma fanfarronice feminina: coloquei os Louboutin – que eram meu número, oh Deuses do Consumo! – e dei não mais do que quatro passadas. Ah, o prazer, essa droga viciante... Para minha sorte, o sapato era absurdamente DESCONFORTÁVEL. Sim, um sapato de R$ 2.100 não é o templo do conforto. Claro que essa é a minha justificativa para não comprar um Louboutin (há-há-há, como sou piadista!). No entanto, o prazer de sentir que o luxo um dia pode estar, literalmente, aos seus pés é indescritível. Eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...