terça-feira, 9 de novembro de 2010

Esmalte da Semana - de volta ao básico

Às vezes a gente precisa deixar um pouco a ousadia de lado e apostar na simplicidade. Por isso, essa semana voltei a usar aquele tom que não fica ruim em absolutamente ninguém: o tom "unha".

Básico com estilo
É aquele tom que deixa sua unha brilhando, mas fica um pouco mais branco, um pouco mais rosa, mas ainda assim transparente pra ver o branquinho natural da ponta das unhas. Só acho que faltou um extra-brilho. Vou pôr na minha lista de compras.

Renda + Fada
Eu queria ter usado só o Fada, mas ele já tava meio velho e achei que ia ficar sem brilho nenhum. Aí, passei o Renda por cima, que eu comprei recentemente pra fazer Francesinha, e ele tava numa consistência ótima, super fácil de passar.

Além do mais, é a manicure mais fácil de fazer porque se o esmalte borra um pouco dos lados, quase não aparece e depois o excesso sai no banho (dica da mommy que eu sempre uso). 

Mais vantagens? Se ele lasca você não fica com raiva porque também não chama tanto a atenção. Ao contrário de um buraco branco na unha pintada com esmalte vermelho, não é mesmo?

Verdade verdadeira: eu não queria nem pintar, mas minha unha, que já é mega-fraca, se despedaça se fica sem a proteção do esmalte. Então vá lá. Eu pagaria uns 12 reais pelo meu trabalho. Só não seria mais porque é muito mais fácil fazer a unha com esmalte claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...