E teimosamente eu fui de novo me aventurar pela MAC (não é a dos computadores), dessa vez atrás de um corretivo. E saí de lá com isso:
Pequenino |
Enfim, essa é a justificativa pra dizer que fiquei satisfeita com o produto, que no fundo, no fundo, não é muito diferente em termos de visual do meu antigo da Natura.
Agora, o que não me deixou nada, nada satisfeita, DE NOVO, foi o tratamento da vendedora / make-up artist que me atendeu na loja da Mac do Morumbi.
Já tive um problema da primeira vez que comprei lá, como relatei aqui. Dessa vez eu cheguei lá, avistei a vendedora bitch e fui direto pro lado oposto. Uma moça alta e sorridente chegou perto, eu disse o que queria e ela logo pegou o corretivo e começou a passar no meu rosto com um pincel. Tava tudo lindo e maravilhoso até o momento em que eu falei. "Ah tá ótimo, vou levar. Pena que em casa a gente não tem o pincel profissional. Vai com o dedo mesmo". Ai, Deus, pra quê? A mulher mudou de feição imediatamente, parecia aquela história do Médico e do Monstro. O sorriso foi embora e a bitch logo sacou a artilharia: "Como assim? Você não vai levar esse pincel? Não adiante passar com o dedo porque não vai ficar a mesma coisa. Muita gente compra aqui, depois volta pra reclamar que não ficou igual e eu explico que tem que passar com um pincel profissional! Ele dura 10 anos, é um investimento, blá blá blá." Perguntei o preço daquele item TÃO ESSENCIAL (not) e ela responde tentando sorrir: 99 reais. Usei da desculpinha do "vou dar uma volta no shopping e pensar" e a moça se despediu de mim com cara de contrariada.
Dupla dinâmica |
Então, queria dizer à leitora Cath que eu insisti no erro e de novo não me senti bem tratada durante minha experiência de compra na MAC, que, pelo preço, deveria ser mágica e vir acompanhada de champagne!
O resultado é: dei uma chance, comprei, experimentei e achei OK. E SÓ!! Não faço assim tanta questão de voltar lá tão cedo... Talvez por um batom, mas ainda estou estudando muito esse assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário