terça-feira, 16 de novembro de 2010

Receita anti-TPM - Sweet breakfest

Toda mulher sabe que ao contrário do que dizem os médicos uma boa receita anti-TPM gourmet inclui muitas calorias e glicose (sorry para as diabéticas). E o marido, mesmo sem saber em que fase do mês eu estou chegou em casa outro dia com uma sacola cheia de ingredientes para uma receita praticamente infalível contra o mau-humor feminino: american pancankes! A sacola tava linda, tinha uma mistura pronta de panqueca americana, morangos, chantilly e o poderoso Maple Syrup, uma calda doce que os americanos e canadenses adoram comer com panqueca.... hummmm.

Só faltou um apple juice pra me sentir nos States!

Vou te falar que a técnica funcionou perfeitamente para adoçar o meu dia, mesmo tendo que trabalhar em pleno feriado (sim, de novo).

E pra quem acha que fazer panqueca em casa dá muito trabalho (até parece, nem suei). Sempre existem opções prontas na rua mesmo. Uma que eu conheci outro dia é muito fofa, super chique e um pouco cara: passar na lojinha da Maria Brigadeiro, em Pinheiros.


Coisa mais cute a loja! Tem brigadeiros de vários sabores: limão, doce de leite, mel, branco, branco crocante... um monte. Cada um custa 3 reais. Achei um pouco caro para um pequenino brigadeiro, mas tem todo um valor agregado no docinho e com o plus de que pelo preço vc não come muitos.

E sabendo da tendência de mulheres à recorrer aos doces em momentos de desespero, a loja preparou um pacotinho com 8 brigadeiros, se não me engano. A caixa tem o nome mais do que propício "TPM Alívio"





2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...