sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Guilty Pleasure - Mean Girls

Ok, eu já tenho 29 anos, mas simplesmente não consigo deixar de me divertir com alguns tipos de filmes adolescentes! E Mean Girls é o máximo. Eu estava até pensando em escrever sobre outra coisa, mas tava passando na TV e como sempre, eu não resisti. Eu nem acho que ele se enquadra na categoria Chick Flick,ele é GIRLIE TEEN mesmo, sem medo de ser feliz. E essa é uma categoria que com certeza eu voltarei a falar.

Clica pra ver o trailer

Podem falar o que quiser, mas Mean Girls é mó barato. E por vários motivos! Foi escrito pela Tina Fey, tem a Lindsay Lohan na sua fase "peso e bochechas saudáveis", tem a a atriz que fazia a Claudia de 'Party of Five', tem personagens gays inpiradíssimos, tem a Rachel McAdams, cuja beleza me causa profunda inveja!; tira sarro dos tipinhos colegiais e tem uma cena de atropelamento que me causa um ataque de riso.

Não classificaria como Filme-Mulherzinha, talvez como filme-colegialzinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...