segunda-feira, 23 de agosto de 2010

de algumas certezas

Esse não é um post filosófico. Na verdade é um post muito prático, para comemorar alguns avanços quando se trata de uma casa nova. Esse fim de semana decretei que era hora de ver algumas coisas essenciais para o apartamento novo, mesmo faltando ainda alguns meses para a mudança.

Primeira coisa: piso. Sem piso, não tem casa nova, a gente nem vai poder entrar nele. Foram alguns meses de pesquisa e de repente você se vê sabendo todas as diferenças entre assoalhos de madeira, tacão, laminado, piso frio, etc. etc. etc. Após uma sugestão muito bem vinda descobrimos o piso de pvc, ou piso vinílico, mais fácil de limpar, mais barato que a madeira, mais silencioso que o laminado e num preço intermediário entre os dois... como tudo na vida, eu sempre buscando o equilíbrio.

Eu escolhi essa cor:

Não é clara, nem escura, olha o equilíbrio aí de novo... e vai muito parecer com madeira, custando no mínimo 55 reais a menos por metro quadrado. Adoro economia.

Outra coisa, quando se parte do zero existe, para tudo, uma infinidade de opções. E indecisa como sou, sempre sofro muito pra escolher alguma coisa. Por isso, tal não foi a minha surpresa quando vi isso... e de cara decidi: meu quarto será assim.

 


Por assim, entenda-se, com essas placas brancas atrás da cama e com um criado mudo parecido com esse só que menor. E também com esse papel de parede. Achei lindo. Me lembrou o do apto decorado que a gente viu.

Tudo isso representou um grande alívio porque agora finalmente, tenho duas coisas a menos para escolher... ufaaaa.
Só falta o dinheiro :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...