terça-feira, 24 de agosto de 2010

Esmalte da Semana

Decidi ousar!!!! Não, não é a cor forte do esmalte. É o tamanho da unha. Pela primeira vez em muito tempo decidi dar uma aparada e deixar as garras mais curtinhas. Elas estavam quebrando demais e eu tenho um problema sério de "desfolhamento" da unha.


Escolhi cores bem escuras dessa vez. Embaixo Ametista e por cima Licor de Cassis, ambos da Colorama. O trabalho manual é de minha autoria, o que significa 15 reais que eu economizei para gastar com o ap novo.

Tem gente que me pergunta: Ah, mas como você faz para deixar o esmalte certinho, sem borrar dos lados. É um segredo que a minha mãe me ensinou. Você passa o esmalte todo borradão mesmo, dá uma limpadinha mini com o palito. Depois, a sua grande amiga é a água. Eu faço as unhas e vou para o banho. Lá, depois de uns 5, 10 minutos, o esmalte que está grudado na sua pele começa a ficar mole, aí é só usar a própria unha mesmo para ir "arrancando" o excesso.

Quantos dias será que vai durar sem lascar? Espero que a unha mais curtinha ajude a diminuir esse problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...