sexta-feira, 20 de agosto de 2010

na rede

Essa é para as internautas da velha guarda, como eu, que adoram uma revista feminina. Achei esse site americano bem bacana. É o Glo:



Ele é uma espécie de revista digital, repara: Tem a capa, que é como a de uma revista, mas as manchetes dela são todas “clicáveis”. Se você rolar a tela, vai encontrar as “páginas” da revista que também são manipuláveis. Quando a gente trabalha com internet sempre é bom conhecer sites que fogem um pouco do tradicional, mesmo usando uma ideia bastante convencional, que é a do formato revista. Uma boa ideia de movimentação vertical e horizontal num site. Ainda não me aprofundei nas matérias. A única parte que eu não gostei é a sessão “você tem que ter isso”... Sinceramente, as únicas coisas que eu preciso são, água, comida, ar e o meu marido... hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...