sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Compritchas - Avon Super Extend

Ai, como é divertido chegarem casa e saber que um pacotinho chegou pra você! O último deles (de uma longa lista de semanas de consumo exacerbado) é o novo rímel da Avon, o Super Extend. Aquele com pincel amarelo que promete algo que eu queria há tempos - o efeito dos cílios postiços.

Milagre?

E gente, convenhamos se tem uma coisa que amamos na Avon é isso: a oportunidade de experimentar coisas novas, de qualidade, e a preços irrisórios. Tipo um rímel a preço promocional de R$ 14,90.

Mas é óbvio que o milagre prometido não acontece. Cheguei toda animada para experimentar o produto e confesso que fiquei mais tempo do que o normal passando, na tentativa de que meus cílios começassem a bater nas pálpebras. Mas não rolou.

No miracle por R$ 14,90

Tipo assim: claro que eu vou usar mais vezes, não foi desperdício. Mas para uma pessoa como eu, que sofre de calvície ciliar, ele não conseguiu dar aquele tchans. Enfim, serve pra dar aquela variada.

Pontos positivos: preço, cor, alonga bem os cílios dos cantos. Fica bonito, quase estilo gatinha. Não sai com água. Bom para o dia a dia. Não deixa pelota. O pincel fica bem limpinho, sem restos empelotados.

Pontos negativos: deixa os cílios meio separados, não alonga tudo isso, deixa sem volume,te um cheiro meio forte e não sai na água (prefiro os que saem com mais facilidade, particularmente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...