terça-feira, 12 de outubro de 2010

Fidelidade

Tem algumas coisas para as quais eu sou 100% fiel: meu marido, o homem que pinta o meu cabelo, a paixão pelo Bon Jovi e o meu sutiã. E, às vezes, para nos mantermos fiéis, precisamos fazer coisas altamente não recomendáveis do tipo fazer compras na Rua 25 de Março - a principal rua de comércio popular de São Paulo - na véspera do dia das crianças.

Inferno em São Paulo tem endereço

Bom, aproveitando que estava bastante descansada por conta do feriado não viajado, peguei minha mãe e fomos as duas lá para o centro da cidade, nos aventurar pela infinidade de lojas de bijoux até chegar ao templo sagrado da lingerie: não é a Victoria's Secret! É simplesmente o Depósito de Meias São Jorge. É lá que eu encontro o meu sutiã do coração e sempre com um preço muuuuuuuito mais camarada.

Queria 1 de cada cor, mas o Pele tava em falta
Veja bem, eu uso esse sutiã desde quando eu tinha o dobro de peito. Explico. Em 2001, com ajuda cirúrgica, dei uma reduzida no tamanho. Eu mal conseguia usar sutiãs, apenas tops de ginástica. O único sutiã que me serviu foi esse: o Redutor, da Liz. Anos depois, mais despeitada e leve, me mantive fiel a ele porque além de reduzir dos lados, pra dar aquela afinada, ele ainda joga tudo lá pra cima. Pra melhorar, o material é aquele macio ao tato. E não tenho que me preocupar com essa história de tamanho de taça, porque o tradicional já é perfeito pra mim.

Verdade que eu nunca dei muita atenção para lingeries chiques, sensuais, coloridas ou whatever porque antigamente eu não tinha opção pra usar sutiã. Como o Redutor me ajudou muito naquela época eu serei eternamente grata a ele e, claro, eternamente fiel.

PS: Gostaria de dizer que na fila pra pagar minhas novas aquisições conversei com uma mulher que me deu uma luz. O Depósito de Meias São Jorge vende também pela internet e, segundo ela, o frete é super barato. Pra pessoas como eu que já sabem o querem comprar e não precisam experimentar os produtos essa certamente é a melhor saída. Mas fui tentar abrir o site agora mas ele está fora do ar. :( Então não posso nem comentar a esse respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...