quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Esmalte da Semana

Se eu achei que o Rosa Coral era coisa de mulherzinha, ainda não estava pronta para isso:

A Francesinha
O esmalte no estilo francesinha é a coisa mais mulherzice que eu conheço em termos de manicure. É clássico, é Chanel, é chique como são as francesas. E eu não estou falando dessas esquisitices de pintar unha de roxo com uma listrinha verde, ou coisa assim. O tradicional é o que vale aqui.

Decidi fazer pra aproveitar o branquinho da minha unha que eu achei que estava bem bonitinho essa semana. Só que não é muito simples. O meu não ficou perfeito, mas para quem faz em casa sozinha, acho que ficou bem digno (como diz a blogueira do 2beauty). A cutícula tem que ser bem tirada, claro, pra unha ganhar aquela sensação de alongamento. Depois é tudo uma questão de coordenação na hora de aplicar o esmalte branco na ponta da unha. Pra completar, basta passar um Renda básico por cima e pronto. A melhor parte é que esmalte claro é mais fácil de limpar se sujar as bordas.

2 comentários:

  1. Nossa, Maricota, francesinha pra mim é cara de noiva e casamento.... Foi a única vez que eu fiz! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Acho lindos esses apliques, esmaltes e cores e acho lindo uma mulher com unhas bonitas. Não se pode esquecer, entretanto, a necessidade de preservar a saúde das unhas. Às vezes certos esmaltes e apliques contêm substancias problemáticas tais como benzeno, parabeno, formaldeido, tolueno, cola etc... que deterioram as unhas.
    Não sei se você sabe, mas existem os esmaltes de tratamento, cremes e removedores da linha Ecrinal da França, especializada e líder de mercado de cuidados das unhas fragilizadas e deterioradas. ate no caso das unhas roídas, e o único produto que não sai na água O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    Eles são também prescritos por dermatologistas

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):
    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...