quarta-feira, 20 de outubro de 2010

De onde vem essa vontade

No momento em que eu vi esse vídeo na televisão eu fiquei hipnotizada. E achei que ele tem tudo a ver com mulherzinhas. Primeiro por tratar de algo que amamos: maquiagem. Segundo por tirar o estigma de futilidade que normalmente vem embutido nesse assunto.



"De onde vem essa sua vontade de pintar a cara?". Eu adorei essa pergunta. Porque ela nos dá a chance de explicar o prazer e a diversão da maquiagem. A gente pode se pintar por vários motivos: disfarçar alguma coisa, dar uma dimensão diferente para uma parte do rosto, ampliar o olhar, fazer carão, se sentir mais bonita, se sentir mais simples, se sentir mais poderosa, se fantasiar, brincar, refletir o humor, se destacar, se misturar, marcar uma fase, uma época. Às vezes eu penso no rosto como uma tela em branco na qual um(a) artista pode criar o que quiser. A "pontencialidade"  da maquiagem é muito maior do que imaginamos.

E eu a-m-e-i o look final. Sombra pretíssima com batom vermelho é algo que às vezes fica mega pesado. E na modelo ficou lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...