sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Esmalte da Semana - da Irlanda

Esse eu tava devendo já faz tempo. Ganhei de presente da fofíssima Ju Yonezawa, direto da Irlanda! É o 100-Temptress. O esmalte é da Linha No 7, da Boots, uma rede de drogarias que deixa qualquer uma maluca quando visita o Reino Unido!

Chique e europeu

Ai adoro sentir a Europa nas minha unhas!!!Das duas vezes que eu fui, o marido queria morrer quando a gente entrava na Boots, porque tem uma infinidade de maquiagens de várias marcas boas. Na Boots tinha tanta coisa que dava até pra comprar adaptador de tomada, secador, cadeado pra mala, além de makes e remédios, claro.

Brilhante!!
O único problema é que a espertona aqui resolveu fazer a unha às 23hs. e claro que amassou tudo durante a noite. Ainda bem que é o tipo de coisa que só eu reparo. De longe nem dá ver.

Fora isso eu gostei da textura dele. Mais líquida e fácil de passar. Só que tem que passar duas camadas, senão não fica uniforme. Ah, e ficou super brilhante!

Eu adorei o presente da Ju. De todas as lembrancinhas possíveis que ela podia escolher ela acertou em cheio no tema que eu mais gosto! Achei o máximo.

Um comentário:

  1. Oi Mary, que bom que gostou.

    Eu sou ainda estou na fase de tentar parar de roer a unha e nao sei escolher esmalte...

    Quando minhas unhas ficarem parecidas com as suas, te mando uma foto hehe

    beijao

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...