domingo, 17 de outubro de 2010

Paredes

E não é que de vez em quando assistir ao programa do Luciano Huck pode fazer algo de muito bom pra vc? Vejam bem, eu raramente vejo o tal do Caldeirão, aos sábados. Se vi duas vezes por ano acho que já é muito. Mas eu estava lá na casa da sogra e a TV ligada mostrando a feliz família carioca que ganhou uma reforma na casa. De repente, no meio de toda aquela felicidade eu frisei. E descobri na tela uma grande ideia.

Futuramente eu terei um apartamento novo cheio de paredes brancas para decorar. A ideia de ter que preencher todas elas é ao mesmo tempo empolgante e desafiadora porque eu demoro muuuuuito para escolher as coisas. E eis que, por mais inesperado que fosse, o programa Caldeirão do Huck me deu a ideia para preencher a parede do meu futuro quarto. Essa aqui:

MaryAnn fazendo um patrocinador feliz

Acho que vai ficar lindo colocar essa textura na parede que fica atrás da cama. Mas só nela, nas outras vai ser só cor normal, sem texturizar. Vai ficar bom né? Eu queria fazer algo diferente pelo menos em uma parede. Pensei até em papel de parede, mas é tãããão caro! Na próxima visita à Leroy Merlin vou conferir os preços da tinta e consultar pra ver se vai ficar mesmo lindo assim como está na foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...