quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Esmalte da Semana

Esse veio diretamente da 25 de Março, numa loja cheia de gente e de onde eu saí gastando apenas R$ 5,20: Risqué Charminho Lilás.

Nota 8,5
Eu segui a dica da blogueira do Dia de Beauté, apesar de inicialmente ter me recusado a investir nessa coleção de "rosas" e cia.da Risqué por conta dessa embalagem que dificulta a visão da cor do esmalte.
O resultado foi bastante satisfatório no quesito feedback. Pelo menos dois elogios públicos de garotas interessadas na cor e um do marido.

Bonitinho mas ordinário??
 Mas eu não achei ele 100%. Primeiro porque tava muito líquido, pouco denso, sabe? E escorria muito na hora de passar. Além disso, ele parecia não espalhar muito bem enquanto estava molhado, mas pelo menos depois que secou ele ficou uniforme. Ah! E deixou uma ou outra bolinha, além de dar um descascado considerável em uma unha 3 dias depois da "manicure", mas como foi só em uma eu dou um desconto.

O Charminho Lilás é mais um da série mulherzinha. Meiguinho e tals. Ele me lembra uma coisa meio plastificada à la Katy Perry. No começo ele estava mais roxinho. Agora acho que ele já adquiriu um tom mais rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...