domingo, 24 de outubro de 2010

Guilty Pleasure: What Not to Wear

Atire a primeira pedra a mulherzinha que nega gostar de programas de transformação! Eu a-do-ro. Um dos meus preferidos é o What Not to Wear, ou em português, Esquadrão da Moda. Os apresentadores pegam pessoas com absolutamente nenhum senso de estilo, ou que simplesmente pararam de prestar atenção ao que vestiam e transformam o guarda-roupa da pessoa. Fazem ela jogar tudo fora e comprar coisas novas que vão de encontro ao estilo dela, mas que também trazem elegância. Depois, dão um trato capilar e ensinam truques de maquiagem.

Stacy e Clinton fizeram a make over da Blossom!

Tudo bem que a dupla às vezes esquece a elegância na hora de lidar com as roupas horríveis das participantes, mas ainda assim, acho que é um programa ótimo pra quem quer algumas dicas de estilos para corpos com formas mais variadas do que a forma modelo-cabide das passarelas. Além disso, as mulheres parece que recuperam a auto-estima no fim do processo e voltam a pensar em cuidar mais delas mesmas. às vezes eu fico até emocionada no fim dos episódios. 

Fofa
Mas eu confesso que de tudo isso, a parte que eu mais gosto é a da maquiagem!!! A maquiadora da série, a Carmindy, é uma versão mais nova e mais bonita da Kim Catrall, a Samantha, de Sex and the City. Ela é linda e respeita a opção de algumas mulheres de usar uma maquiagem leve. Eu sempre acho que é nessa parte do processo que a make over realmente acontece. Além disso, a mulher é uma fofa, meiga, e entende que tem muita gente ali que não usa nada na cara, ou porque não sabe ou mesmo porque não gosta. 

Às vezes eu fico pensando que eu adoraria passar por uma make over, ganhar um banho de loja, fazer curso de automaquiagem com uma profissional. O problema é que eu não gostaria que os stylists detonassem o meu estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...